Oficina em Brasília promove capacitação da prática investigativa e do controle da atividade policial

Atividade acontece no período de 5 a 7 de novembro e é voltada para membros e servidores do MPM, MPF e MPDFT. Inscrição até 2 de setembro
publicado: 22/07/2019 13h53 última modificação: 07/08/2019 16h19

Estão abertas as inscrições para a Oficina Nacional “Investigação”, voltada para membros(as) e servidores(as) do MPM, MPF e MPDFT. A atividade acontece no período de 5 a 7 de novembro, na sede do Ministério Público Militar, em Brasília (DF).

O treinamento pretende capacitar os participantes para que possam atuar com mais eficiência na prática investigativa direta e indireta e, em consequência, também do controle externo da atividade policial.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 2 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Oficina Nacional “Investigação”
Data: 5 a 7 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 2 de setembro
Local: Ministério Público Militar (Setor de Embaixadas Norte, Lote 43, Bloco C - Brasília/DF)
Vagas COM custeio: 16 MPM (14 membros e 2 servidores)
*O custeio será limitado a até 4 participações por membro ou 2 por servidor do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 4 MPM (2 membros e 2 servidores), 3 MPDFT (2 membros e 1 servidor) e 2 MPF (1 membro e 1 servidor)
Capacitadores: Adriano Alves Marreiros e Luiz Felipe Carvalho Silva (promotores de Justiça Militar), Clauro Roberto de Bortolli (subprocurador-geral de Justiça Militar), Fernando Martins Zaupa (promotor de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e Silvia Regina Becker Pinto (promotora de Justiça da 13ª Promotoria de Justiça da Fazenda Pública e dos Juizados Criminal)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.