Oficina no Rio de Janeiro vai treinar participantes em normas e técnicas de cerimonial

Atividade acontece dias 25 e 26 de novembro. Inscrição até 7 de novembro
publicado: 01/10/2019 16h24 última modificação: 01/10/2019 16h24

Estão abertas as inscrições para a Oficina “Cerimonial e Protocolo”, a ser realizada no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 25 e 26 de novembro. O treinamento busca capacitar os participantes acerca de normas e técnicas de cerimonial público.

A atividade é voltada para servidores (as) do MPF, MPT, MPM e do CNMP. Entre os assuntos que serão abordando durante a capacitação estão regras de Cerimonial, legislação aplicada, organização de solenidade e visitas oficiais, funções de um mestre de cerimônia e regras de precedência (nacional e internacional).

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 7 de novembro. Inscreva-se.

Atividade: Oficina “Cerimonial e Protocolo”
Inscrição: até 12h do dia 7 de novembro
Data: 25 e 26 de novembro
Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (Avenida Almirante Barroso nº 54)
Vagas: 10 para o MPF, 7 para o MPT, 4 para o MPM e 4 para o CNMP
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadores: Luiz Antonio da Silva (chefe do cerimonial da Procuradoria-Geral da República) e Pedro Bezerra da Silva Filho (assessor de Cerimonial da Procuradoria Geral da República).

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.