Oficina regional: Preparando recursos para atuação no STJ e no STF

A atividade acontece de 5 a 6 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Inscrições até 22 de abril
publicado: 09/04/2019 17h45 última modificação: 09/04/2019 19h12

Estão abertas inscrições para a Oficina Regional “Preparando Recursos: Atuando no e para o STJ e o STF”, que será realizada no Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (RJ), entre 5 a 6 de junho. Podem participar membros(as) e servidores(as) do MPF lotados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais (exceto dos municípios de Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos).

O encontro pretende construir com os(as) membros(as) do Ministério Público, habilidades para o manejo de recursos de índole extraordinária, incluindo a interposição de recursos, requisitos de admissibilidade e conhecimento de recursos.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 22 de abril. Inscreva-se (é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro).

Atividade: Oficina Regional “Preparando Recursos: Atuando no e para o STJ e o STF”
Data:  de 5 a 6 de junho
Inscrição: até 12h do dia 22 de abril
Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (Procuradoria Regional da Republica da 2ª Região - Avenida Almirante Barroso, nº 54, Rio de Janeiro/RJ)
Vagas COM custeio: 7 vagas para membros do MPF lotados no interior do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais (exceto nos municípios de Uberaba e Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos); 3 vagas para servidores do MPF lotados no interior do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais (exceto nos municípios de Uberaba e Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos)
*O custeio será limitado a até 4 participações por membro ou 2 por servidor do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 15 MPF (10 membros e 5 servidores)
Capacitadores e capacitadoras: Aurélio Virgílio Veiga Rios, Carlos Alberto Carvalho de Vilhena Coelho e Luíza Cristina Fonseca Frischeisen (subprocuradores-gerais da República); Geisa de Assis Rodrigues e Silvana Batini Cesar Góes (procuradoras regionais da República)

Mais informações no edital e no roteiro do curso.