Orçamento público para crianças e adolescentes é tema de curso

A atividade é direcionada a membros e servidores do MPDFT, além de colaboradores da Rede de Atenção do Sistema de Garantias da Criança e do Adolescente. As inscrições vão até o dia 15 de abril.
publicado: 02/04/2008 19h35 última modificação: 31/03/2017 17h24
Estão abertas as inscrições para o Curso de capacitação da rede de atenção infanto-juvenil do Distrito Federal acerca do orçamento público destinado a crianças e adolescentes do Distrito Federal. .A atividade é desenvolvida pela ESMPU e tem como objetivo aperfeiçoar a apuração do Orçamento Público do Distrito Federal, para o exercício 2008, por meio da metodologia Orçamento Criança e Adolescente (OCA), além de fomentar o controle social, transformando-o em ferramenta de fiscalização ministerial das políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes.

São 30 vagas para membros e servidores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e outros colaboradores da Rede de Atenção do Sistema de Garantias da Criança e do Adolescente. Os interessados podem inscrever-se até o dia 15 de abril, somente pela internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link Inscrições e Resultados

O curso ocorre nos dias 23 e 28 de abril, 5, 7, 12, 19, 26 e 30 de maio e 5 e 12 de junho, na Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, localizada no SEPN 711/911, Lote B, Asa Norte, Brasília/DF. Participantes com no mínimo 75% de freqüência recebem certificado.

Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Leia o edital completo.
Confira a programação.