Palestra sobre ética e combate à corrupção encerra ano letivo na ESMPU

Gratuita e aberta a membros e servidores do Ministério Público da União, atividade será realizada em Brasília na próxima terça-feira, 27 de novembro, às 17h. Conteúdo será ministrado pelo professor Alberto Moreira, da PUC-Goiás.
publicado: 22/11/2012 09h26 última modificação: 31/03/2017 17h22

Com o objetivo de representar uma das ações comemorativas dos 20 anos da Lei de Improbidade Administrativa, e de abordar conteúdos políticos e a ética no convívio social, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promoverá em sua sede, no dia 27 de novembro, às 17h, a Palestra “Ética e Combate à Corrupção”.

A atividade será ministrada pelo professor Alberto Moreira, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Ele é graduado em filosofia, tem titulação de doutor em teologia católica e possui pós-doutorado em ciências da religião, com docência em disciplinas como antropologia cultural, ética, formação sociopolítica do Brasil e estudo do homem contemporâneo.

A palestra é gratuita e marcará o encerramento do ano letivo na ESMPU. Podem participar membros e servidores do Ministério Público da União (MPU).

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Ética e Combate à Corrupção

Quando:
27 de novembro de 2012, às 17h

Onde: Auditório Pedro Jorge da ESMPU – SGAS Av. L2 Sul, Quadra 604, Lote 23 - Brasília/DF

Público-alvo: Membros e servidores do MPU (sem necessidade de fazer inscrição)

Informações: cau@escola.mpu.mp.br