Pesquisa sobre MPs de língua portuguesa: resultado divulgado

Mais de 40 membros do MPF se inscreveram para o processo seletivo. Os nomes selecionados estão no link da pesquisa em "Inscrições e Resultados".
publicado: 18/09/2007 17h42 última modificação: 31/03/2017 17h19

Foram divulgados os nomes dos sete membros do MPF que irão participar do Projeto de estudo dos Ministérios Públicos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa. O resultado da seleção está disponível no menu à esquerda, link "Inscrições e Resultados".

O Projeto de estudos objetiva troca de experiências entre os Ministérios Públicos de sete países, além do Brasil: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

A Escola Superior do MPU custeará passagens (de ida e volta) aos locais estudados, bolsas aos pesquisadores durante o período de visita aos países (uma semana de estudo) e material bibliográfico referente ao país em questão.