Plano de Atividades 2010 está disponível na Internet

Estão programados 44 cursos de aperfeiçoamento, 28 congressos, 27 simpósios, 12 oficinas, dois seminários e dois cursos de especialização. Além dos projetos da Escola, plano reúne propostas de membros dos quatro ramos e de servidores do MPU.
publicado: 19/04/2010 12h26 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) disponibilizou em sua página na Internet a íntegra do Plano de Atividades 2010, com a relação de cursos, seminários, congressos, simpósios e oficinas previstos para este ano. Além dos projetos apresentados pela ESMPU, o plano reúne propostas de membros dos quatro ramos e servidores do MPU que foram aprovadas pelo Conselho Administrativo.

Para conferir a lista, basta acessar o site da Escola e clicar no link “Plano de Atividades 2010”, localizado à esquerda. Na página, as atividades foram divididas por categoria (oficina, seminário, simpósio, congresso, curso de aperfeiçoamento etc.) e apresentam informações sobre mês e local de realização.

A ESMPU recebeu 115 projetos para o Plano de 2010. Desse total, 48 sugestões partiram de membros e servidores do MPT, 47 do MPF, oito do MPM, seis do MPDFT e seis da própria Escola. São 44 cursos de aperfeiçoamento, 28 congressos, 27 simpósios, 12 oficinas, dois seminários e dois cursos de especialização.

Clique aqui para acessar a lista de atividades acadêmicas programadas para 2010.