Plano de Atividades 2014: aberto prazo para envio de projetos

ESMPU receberá até o dia 23 de agosto sugestões de atividades acadêmicas para o próximo ano. Membros dos quatro ramos e servidores do MPU deverão encaminhar propostas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Escola.
publicado: 30/07/2013 18h01 última modificação: 31/03/2017 17h21

Membros dos quatro ramos e servidores do MPU interessados em propor atividades acadêmicas para 2014 poderão enviar projetos para a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) até o dia 23 de agosto.

Para encaminhar as propostas, basta preencher o formulário eletrônico que pode ser acessado pelo link https://escola.mpu.mp.br/aplicativos/forma/ ou pelo banner localizado no lado direito da página da ESMPU. Após acessar o link, o usuário deve fazer login com a senha do sistema de inscrições da ESMPU e selecionar o formulário “Propostas de atividades acadêmicas para o Plano de Atividades de 2014".

Os proponentes deverão informar o nome da atividade, a justificativa para realizá-la, os objetivos e o conteúdo programático. As propostas de autoria de servidores serão avaliadas por representantes da área de recursos humanos dos ramos. No caso dos projetos apresentados pelos membros, uma comissão indicada pela Coordenação de Ensino de cada ramo do MPU ficará responsável pela análise.

As propostas passarão por avaliação técnica quanto à consistência acadêmica e à viabilidade administrativa e financeira. Após essa fase, serão encaminhadas à deliberação do Conselho Administrativo da Escola. Os projetos aprovados farão parte do calendário de atividades acadêmicas de 2014.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail seplan@escola.mpu.mp.br.