Plataforma de inscrições da ESMPU apresenta novas funcionalidades

Membros e servidores cadastrados no sistema passam a ter à disposição, em um único espaço, informações sobre os processos seletivos de que estão participando, além de acesso direto ao currículo registrado no Banco de Docentes (Badoc).
publicado: 13/06/2014 12h32 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) ampliou esta semana as funcionalidades de sua plataforma de inscrições. A partir de agora, membros e servidores do MPU cadastrados no sistema têm à disposição, em um único espaço, as informações sobre os processos seletivos de que estão participando e, caso possuam registro no Banco de Docentes (Badoc) da Escola, os dados de seu currículo, podendo atualizá-los a qualquer momento.

O objetivo é facilitar a navegação no portal da Escola e concentrar em uma área específica os serviços oferecidos ao público-alvo da instituição.

A plataforma, disponível no endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”, permite ainda o acesso ao histórico de atividades acadêmicas, à Videoteca da ESMPU e ao cadastro do usuário. Para visualizar todas as funcionalidades, é necessário estar conectado ao sistema, digitando o CPF e a senha cadastrados.

Clique aqui para acessar a plataforma de inscrições da ESMPU.