Prazo para coleta de propostas de atividades acadêmicas é prorrogado até 14 de junho

Sugestões devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico e versar sobre temas da atuação finalística do MPU
publicado: 07/06/2021 16h25 última modificação: 07/06/2021 16h41
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou, até 14 de junho, o prazo para o envio de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2021. Os interessados devem preencher formulário eletrônico próprio com sugestões que versem sobre temas da atuação finalística do MPU. Ao enviar o documento, uma cópia será automaticamente encaminhada para o e-mail informado, além de constar no banco de propostas da instituição.

Esse trabalho colaborativo visa garantir a ampliação e a qualidade da oferta educacional da ESMPU para promover o contínuo aperfeiçoamento de membros e servidores do MPU. As propostas vão integrar o calendário acadêmico do segundo semestre letivo. Serão priorizados temas ainda não contemplados em 2021. Consulte aqui.

O interessado deve preencher uma proposta acadêmica por vez, sendo permitido o envio de vários formulários. Em razão das medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, serão selecionadas somente atividades acadêmicas na modalidade a distância: curso de aperfeiçoamento assíncrono (aulas gravadas) e síncrono (aulas ao vivo e gravadas) e seminário online (ao vivo e gravado).

Avaliação – As propostas serão avaliadas e selecionadas pela ESMPU. Após deliberação, será dada publicidade às propostas aprovadas. As atividades acadêmicas deverão ser realizadas obrigatoriamente entre julho e dezembro de 2021. Informações adicionais podem ser obtidas com a Coordenadoria de Educação Continuada (Coeduc) da ESMPU pelo e-mail .

Acesse o formulário eletrônico.

Notícia relacionada

29.3.2021 - ESMPU automatiza envio de propostas de atividades acadêmicas