Processo de aprendizagem é tema de congresso na ESMPU

Com cinco dias de programação, a atividade inclui palestras sobre desenvolvimento da criança, deficiências e necessidades educacionais especiais. Estão disponíveis 180 vagas e as inscrições seguem até 15 de maio.
publicado: 05/05/2008 13h29 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) vai realizar nos dias 26 a 30 de maio, em sua sede, localizada no SGAS, Av. L2 Sul, Quadra 604, Lote 23, em Brasília, o Congresso Processo de Aprendizagem. Estão disponíveis 180 vagas, distribuídas a membros do MPDFT, servidores dos quatro ramos do MPU e outros interessados.

Durante os cinco dias da atividade, serão discutidos temas relacionados ao desenvolvimento da criança, ao processo de aprendizagem e a deficiências e necessidades educacionais especiais. Na programação, estão previstas palestras sobre direito da educação, transtornos do desenvolvimento, pedagogia e psicanálise, criatividade, formação de professores, dificuldade de aprendizagem, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até às 10h do dia 15 de maio, somente pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com, no mínimo, 75% de freqüência no congresso receberão certificado.

Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital completo.

Confira a programação.