Notícias

Procuradores-chefes participam do 3º módulo do Programa de Desenvolvimento de Lideranças

Capacitação é realizada em Brasília nesta quarta e quinta, 12 e 13 de fevereiro, sob a coordenação da ESMPU, em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e a Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (Amge) do Ministério Público Federal (MPF).
publicado: 12/02/2014 14h47 última modificação: 31/03/2017 17h20

Os procuradores-chefes das unidades do Ministério Público Federal (MPF) participam, nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de fevereiro, em Brasília, do 3º módulo do Programa de Desenvolvimento de Lideranças. A capacitação é realizada sob a coordenação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e a Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (Amge) do MPF.

O 3º módulo vai abordar os seguintes temas: Liderança e Cidadania Organizacional; Fortalecendo a Cultura de Cidadania Organizacional; Gestão do Clima Psicológico da Equipe; Incentivo, Motivação e Comprometimento; Estilos Motivacionais; Inteligência Cooperativa e Fator de Excelência Organizacional.

Os módulos presenciais são conduzidos pelo professor Ruy Mattos, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e mestre em Ciência Política. O objetivo do programa é fornecer ferramentas para que os procuradores-chefes tenham mais preparo no desempenho das atividades e possam promover as mudanças necessárias com maior tranquilidade.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Procuradoria Geral da República

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300