Prorrogadas as inscrições para a próxima turma do Curso Siafi

Novo prazo é para o dia 10 de outubro. O caput do edital também foi alterado para abrir vagas para servidores dos quatro ramos. A ESMPU custeará despesas.
publicado: 03/10/2007 18h18 última modificação: 31/03/2017 17h27

Foram prorrogadas as inscrições para o Curso Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) nível gerencial - Turma Brasília. O novo prazo vai até o dia 10 de outubro. Além disso, o curso agora está aberto também a servidores, não apenas para membros. As demais condições do edital foram mantidas, inclusive o período do curso: 22 a 25 de outubro.

A atividade vai abordar características e conceitos do Siaf, além de mostrar como o sistema pode ajudar na coleta de informações sobre a execução orçamentária e financeira dos órgãos do governo federal e na identificação de irregularidades na aplicação dos recursos. A programação inclui, ainda, exercícios práticos.

As inscrições podem ser feitas pela internet, na página da Escola, link "Inscrições e Resultados". A ESMPU vai custear a participação de quem não mora em Brasília, com passagem e bolsa. Podem participar do curso membros e servidores dos quatro ramos lotados no Distrito Federal e nos seguintes estados: Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. São oito vagas para o MPF, três para o MPT, duas para o MPDFT e uma para o MPM.

Confira o edital retificado