Prorrogadas inscrições para curso na Inglaterra sobre direito do trabalho comparado

Atividade será realizada na Inglaterra de 8 a 13 de outubro. Estão sendo oferecidas 18 vagas para membros do MPT. Inscrições até 18 de agosto
publicado: 14/08/2017 12h33 última modificação: 14/08/2017 17h08
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou as inscrições para o curso presencial “Direito do Trabalho Comparado: UK X Brasil”, que acontece de 8 a 13 de outubro na Inglaterra. A atividade, voltada para Membros do MPT, será realizada pela Gonville & Caius University of Cambridge.

Estão sendo oferecidas 18 vagas. Os interessados deverão se inscrever até as 12h do dia 18 de agosto, pelo endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A seleção será por sorteio eletrônico.

O valor total da atividade por aluno é de 2.895 libras (com acomodação) e 2.345 libras (sem acomodação). O pagamento deverá ser feito por meio do Paypal para a conta herman@lawinbritain.com e poderá ser dividido, desde que o total seja quitado até um mês antes do início do curso.

Conteúdo - O curso de 20 horas-aula será ministrado em inglês com tradução simultânea para o português. O conteúdo inclui os seguintes temas: sistema judicial inglês; sistema legal inglês; direito constitucional e jurisprudência; alternativa para litígios (resolução / mediação); direito do trabalho na economia global e direitos humanos no emprego.
O certificado de participação será emitido pela pela Gonville & Caius University of Cambridge.

A ESMPU não arcará com o valor de participação no curso e/ou outras decorrentes da participação dos alunos.

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio da Divisão de Atendimento ao Corpo Acadêmico pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br, pelo site www.lawinbritain.com ou em contato direto com a Gonville & Caius University of Cambridge pelo e mail courses@lawinbritain.com  ou pelo telefone +44 (0) 207 252 0106.