Notícias

Raquel Dodge nomeia novos coordenadores de ensino do MPF para a ESMPU

PGR também indicou os responsáveis pelo novo Curso de Ingresso e Vitaliciamento do MPF
publicado: 19/11/2018 16h11 última modificação: 19/11/2018 16h11

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, nomeou os procuradores da República Edilson Vitorelli Diniz Lima e Gustavo Kenner Alcantara para a coordenação de ensino do Ministério Público Federal (MPF) na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Eles exercerão as funções de Coordenador de Ensino como titular e suplente, respectivamente, pelo período de dois anos. 

A nomeação foi publicada pela Portaria PGR/MPU N° 91, de novembro de 2018. 

CIV - Raquel Dodge também indicou o coordenador e a coordenadora substituta para a curso de Ingresso e Vitaliciamento de Procuradores da República (CIV). Os responsáveis pelo novo CIV serão os procuradores da República Pedro Antonio de Oliveira Machado e Ana Fabíola de Azevedo Ferreira.  

A designação dos procuradores foi realizada pelo Diretor-Geral da ESMPU, João Akira Omoto, por meio da Portaria ESMPU n. 177. O normativo também nomeou os demais integrantes da Comissão destinada a elaborar o projeto pedagógico e acompanhar a execução do CIV.  

Além dos coordenadores, participam da comissão o procurador Edilson Vitorelli Diniz Lima; os procuradores regionais Eliana Peres Torelly de Carvalho, Paulo Gilberto Cogo Leivas e Samantha Chantal Dobrowolski; e as subprocuradoras-geral Ela Wiecko Volkmer de Castilho e Luiza Cristina Fonseca Frischeisen. 

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300