Notícias

Reaberta inscrição para Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro” em João Pessoa

Evento acontece no dia 25 de novembro e apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro e instrumentos para investigação. Interessados podem se inscrever até 21 de novembro
publicado: 18/11/2019 18h26 última modificação: 18/11/2019 18h27
Ilustração

Ilustração

Os interessados em participar da próxima edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, que acontece em João Pessoa (PB), dia 25 de novembro, podem se inscrever até a próxima quinta-feira (21/11). A atividade acontece das 9h às 13h, na Procuradoria da República na Paraíba.  Inscreva-se!  

Os procuradores da República Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage e Marisa Varotto Ferrari conduzirão a palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação. O evento também contará com a participação de colaboradores do MPF, que abordarão casos práticos. Confira a programação completa.  

O simpósio é voltado para membros(as) e servidores(as) do MPU e do MP da Paraíba; magistrados(as) e assessores(as) da Justiça Federal e Estadual da Paraíba; integrantes das Polícias Federal e Civil e das Receitas Federal e Estadual, do Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas do Município; da Controladoria Geral da União; do Conselho Administrativo de Defesa Econômica; e do Conselho de Controle de Atividades Financeiras. A inscrição está sujeita à comprovação de vínculo mediante apresentação de identidade ou carteira funcional original.  

A participação na atividade dará direito a certificado.  

Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro – Edição João Pessoa”
Data:  25 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 21 de novembro
Local: Procuradoria da República na Paraíba (Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1800, Bairro Expedicionários - João Pessoa/PB)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte  

Mais informações no edital.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300