Recife vai sediar Simpósio da 5ª Região

A atividade vai tratar, nos dias 20 e 21 de maio, de improbidade administrativa e de desvio de recursos públicos, entre outros temas. Há vagas para servidores e estagiários do MPT, do MPM, da PR-PE e da PRR 5.
publicado: 14/05/2008 16h01 última modificação: 31/03/2017 17h21

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) organiza, nos dias 20 e 21 de maio, o Simpósio da 5ª Região em Recife (PE). São ao todo 35 vagas para servidores e estagiários do MPT, do MPM, da PR-PE e da PRR 5ª Região.

O simpósio vai tratar de improbidade administrativa, ações penais, processos que envolvem matérias indígena e ambiental e ações coordenadas dos núcleos de tutela coletiva e criminal. As inscrições vão até as 10h do dia 16 de maio, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

Aqueles com freqüência mínima de 75% receberão certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.