Reformas no processo civil são temas de seminário

A atividade contará com a presença do diretor-geral da ESMPU, Rodrigo Janot, procuradores da República e acadêmicos.
publicado: 18/10/2007 15h09 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza entre 12 e 14 de novembro o II Seminário de Direito Processual Civil – O Novo Direito Processual e as Garantias Constitucionais. A atividade será no Rio de Janeiro (RJ).

Palestras e debates vão abordar reformas processuais e direitos fundamentais, entre outros assuntos. O diretor-geral da ESMPU e subprocurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai abrir o seminário. Entre os palestrantes, estão procuradores da República, o ministro do STJ Luiz Fux e acadêmicos da Universidade de São Paulo e das federais da Bahia, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.

Aqueles com freqüência mínima de 75% receberão certificado. As despesas são de responsabilidade dos interessados. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo