Seleção de estagiários: ESMPU divulga gabarito preliminar e abre prazo para recurso

Candidatos têm até 10 de outubro, às 18h, para protocolar recurso
publicado: 09/10/2017 18h06 última modificação: 10/10/2017 10h25
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulga o gabarito preliminar da prova objetiva do 6º Processo Seletivo Público para Estagiários de Nível Superior. Os candidatos têm até as 18h do dia 10 de outubro para protocolar recurso com requerimento de alteração do gabarito oficial. Acesse a página do 6º Processo Seletivo de Estagiários.

O recurso deve ser realizado por meio de formulário específico (um por questão), que deverá ser entregue na sede da ESMPU, situada na Avenida L2-Sul, Q. 603/604, lote-23, Brasília/DF, no Protocolo Administrativo – horário de funcionamento: das 9h às 18h.

O candidato deverá ser claro e objetivo em seu pleito recursal. Não serão conhecidos recursos desprovidos de razões de modificação do resultado, inconsistentes, intempestivos, desrespeitosos ou que contenham mera irresignação de candidatos. Não serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recursos do gabarito definitivo.

Na manhã desse domingo, 8 de outubro, foram aplicadas provas para formação de cadastro de reserva de estagiários nas áreas de Administração,  Biblioteconomia, Comunicação Social ( Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Letras (Português), Pedagogia, Tecnologia da Informação.

Acesse:
Edital de Divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva