Notícias

Seleção de estágio: ESMPU divulga retificação referente ao curso de Letras - Português

Edital de retificação anula questões de conhecimentos específicos da prova de seleção para o curso de Letras – Português e divulga novo resultado da prova objetiva da área
publicado: 29/11/2017 17h57 última modificação: 29/11/2017 18h01
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou o Edital nº 17/2017 de retificação do gabarito definitivo da prova objetiva e do resultado preliminar do curso de Letras – Português do 6º Processo Seletivo Público para Estagiários de Nível Superior.

A retificação anula as questões de 11 a 20 da prova de conhecimentos específicos referente ao curso citado e atribui aos candidatos que realizaram a prova os pontos relativos às questões anuladas.

O novo resultado preliminar da prova objetiva do curso de Letras está divulgado no documento publicado. 

Seleção 

O 6º Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em sete áreas: Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social / Jornalismo, Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, Letras (Português), Pedagogia e Tecnologia da Informação.  

Os aprovados cumprirão jornada semanal de 20 horas, receberão bolsa-estágio no valor de R$ 850 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.  

Confira a página 6º Processo Seletivo de Estagiários

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300