Notícias

Seminário online discute reequilíbrio nos transportes coletivos

O evento acontece dia 27 de maio, às 18h, via plataforma de videoconferência. Inscrição até 25 de maio
publicado: 22/05/2020 11h12 última modificação: 22/05/2020 11h12
Ilustração

Ilustração

Especialistas vão debater, no próximo dia 27 de maio, às 18h, os impactos da pandemia nos contratos de concessão de transportes coletivos urbanos e intermunicipais. Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o Seminário "Reequilíbrio nos Transportes Coletivos" é gratuito e vai acontecer via plataforma de videoconferência. 

O evento vai reunir os advogados Luiz Felipe Hadlich Miguel (doutor em Direito pela USP), Sérgio Victor (doutor em Direito pela USP) e Thaís Marçal (mestre em Direito da Cidade pela UERJ). A mediação ficará a cargo do secretário de Planejamento e Projetos da ESMPU, Carlos Vinícius Ribeiro Alves. 

Os interessados podem se inscrever, até as 12h do dia 25 de maio, pelo site https://escola.mpu.mp.br/, ícone “Inscrições”. Estão sendo oferecidas cem vagas para participação via plataforma de videoconferência. Atingido esse quantitativo, demais interessados poderão assistir através do canal da ESMPU no YouTube. Inscreva-se.   

Fará jus ao certificado quem participar via plataforma de videoconferência ou YouTube e acertar 75% do questionário sobre a temática debatida, que será disponibilizado via link durante o evento. As questões poderão ser respondidas em até 48 horas após o final da transmissão ao vivo. 

Atividade:  Seminário "Reequilíbrio nos Transportes Coletivos" 
Data: 27 de maio, às 18h 
Inscrição: até 12h do dia 25 de maio (confira passo a passo

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.  

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300