Seminário sobre adolescente em conflito com a lei será de 5 a 9 de maio

A atividade acontece no auditório da ESMPU. Os participantes, indicados pela coordenadora Luísa de Marillac, já foram inscritos.
publicado: 28/04/2008 11h55 última modificação: 31/03/2017 17h27

O seminário A Escola e o Adolescente em Conflito com a Lei vai ocorrer no prédio da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), na L2 Sul, Quadra 604. A atividade vai tratar da importância da família e da escola, socialização do adolescente, de abusos contra menores, do Estatuto da Criança e do Adolescente, de medidas socioeducativas, entre outros assuntos.

Indicados pela coordenadora do seminário, Luísa de Marillac, os participantes já estão inscritos. Entre os contemplados com vagas, há membros do MPDFT, escolas públicas do DF, Polícia Civil e Militar e público externo.

Aqueles com freqüência mínima de 75% vão receber certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira a temática do seminário.

Confira o edital completo.