Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro” acontece dia 17 de maio, em Belo Horizonte

Evento apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro e instrumentos para investigação. Inscrição até 3 de maio
publicado: 23/04/2019 16h19 última modificação: 23/04/2019 16h19

Belo Horizonte sediará mais uma edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”. A atividade acontece às 9h da manhã do dia 17 de maio e contará com a participação dos colaboradores do Ministério Público Federal, Cláudio Fernando Barboza de Souza e Vinicius Claret Vieira Barreto, que abordarão casos práticos.

Haverá também a palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação com o procurador da República Rafael Antônio Barretto dos Santos. Veja a programação completa.

A atividade é voltada para procuradores da República, magistrados(as) e assessores(as) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e Justiça Federal e Estadual de Minas Gerais, Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Receita Federal e Estadual, Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas do Município (TCM), Controladoria Geral da União (CGU), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). A inscrição estará sujeita à comprovação de vínculo mediante apresentação de identidade ou carteira funcional original.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 3 de maio. Inscreva-se.

Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site da escola.mpu.mp.br ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro.

Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro – Edição Belo Horizonte”
Data:  17 de maio
Inscrição: até 12h do dia 3 de maio
Local: Procuradoria da República em Minas Gerais (Avenida Brasil, nº 1877, Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG)
Vagas: 100 vagas
Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações no edital.