Simpósio de comunicação pública: mudança de local

A atividade será realizada no Bay Park Resort Hotel nos dias 16 e 17 de abril. Mudança vai facilitar o acesso dos participantes.
publicado: 01/04/2008 16h35 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que o simpósio nacional MPU e sociedade: a comunicação pública como facilitadora do diálogo será realizado no Bay Park Resort Hotel, e não no Instituto Israel Pinheiro, como foi divulgado na última terça (1º). A mudança de local tem o objetivo de facilitar o acesso e proporcionar maior conforto aos participantes.

A atividade acontece nos dias 16 e 17 de abril. O Bay Park Resort Hotel está localizado no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN), Trecho 2, Brasília-DF (perto da Vila Planalto). Ficam mantidos os demais itens da programação. O texto publicado anteriormente foi corrigido.

Confira aqui a programação.

Saiba mais sobre o simpósio.