Simpósio no Rio de Janeiro aborda repercussões da reforma trabalhista no processo e no direito material do trabalho

Atividade acontece no dia 16 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 1º de agosto
publicado: 28/06/2019 15h52 última modificação: 28/06/2019 15h52

As repercussões da reforma trabalhista no processo e no direito material do trabalho serão tema de discussão, durante simpósio que acontece no Rio de Janeiro, no dia 16 de agosto. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até às 12h do dia 1º de agosto. Inscreva-se.

Com oito horas de duração, a atividade vai fornecer aos participantes um repertório de estratégias (judiciais e extrajudiciais) voltadas para a otimização dos resultados a serem obtidos por meio da atuação relacionada à garantia dos direitos sociais trabalhistas. O simpósio contará com nomes como o do advogado e desembargador do Trabalho aposentado Carlos Henrique Bezerra Leite, a procuradora regional do Trabalho da 1ª Região Daniela Ribeiro Mendes, a desembargadora do trabalho da 1ª Região Sayonara Grillo Coutinho Leonardo da Silva e o juiz do trabalho Vitor Salino de Moura Eça.

A programação prevê quatro palestras sobre impactos da reforma trabalhista no diálogo social e do trabalho decente; aspectos processuais, individuais e coletivos, decorrentes da nova legislação; direito coletivo e sindical pós-reforma; e normas fundamentais de processo e justiça do trabalho. Confira programação completa.

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o evento acontecerá no auditório da Procuradoria Regional da República no Rio de Janeiro (Avenida Almirante Barroso nº 54). A participação dará direito a certificado.

Atividade: Simpósio “Reforma trabalhista: repercussões no processo e no direito material do trabalho”
Data: 16 de agosto
Inscrição: até às 12h do dia 1º de agosto
Local:  Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro, na Procuradoria Regional da República (Avenida Almirante Barroso nº 54)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações podem ser obtidas no edital.