Treinamento a distância debate atuação estratégica do MPU em face dos impactos ambientais dos agrotóxicos

Atividade é destinada a membros e servidores do MPU e dos MPEs, além do público externo, e ocorre de 1º a 4 de março, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 11/02/2021 19h12 última modificação: 12/02/2021 17h32
ilustração com foto

Membros e servidores do MPU e dos MPEs, parceiros de Instituições Públicas e Organizações Sociais voltadas à fiscalização e à preservação da Saúde, do Meio Ambiente e do Trabalho, além de profissionais e acadêmicos das áreas de Saúde e Direito já podem se inscrever para participar do curso de aperfeiçoamento “Atuação Estratégica em Face dos Impactos Ambientais dos Agrotóxicos”, que será realizado de 1º a 4 de março, na modalidade a distância síncrono, por meio de plataforma de videoconferência.

A atividade visa apresentar os riscos a que estão expostos os trabalhadores e as comunidades nos diferentes estágios da cadeia produtiva baseada nos agroquímicos, com análise técnica e legal, além de compartilhar a experiência e os dados do projeto de pesquisa “Avaliação da Contaminação Ocupacional, Ambiental e Alimentar por Agrotóxicos na Bacia do Juruena”.

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 22 de fevereiro pelo site da ESMPU. Todos os inscritos que confirmarem participação terão direito a vaga. Para participar é preciso ter disponibilidade das 14h às 18h no período de realização do curso, acesso a computador e internet banda larga e conhecimentos básicos de internet. Inscreva-se.

Para conhecer a programação completa, acesse o projeto pedagógico.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Atuação Estratégica em Face dos Impactos Ambientais dos Agrotóxicos”
Inscrição: até as 12h de 22 de fevereiro
Período de realização: 1º a 4 de março
Modalidade: EaD síncrono por meio de plataforma de videoconferência

Mais informações pelo edital ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.