Webinar analisa direitos fundamentais de manifestação, expressão e reunião

Inscrições para o encontro virtual, promovido pela ESMPU, podem ser feitas até as 12h do dia 23 de novembro
publicado: 12/11/2020 13h52 última modificação: 17/11/2020 10h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove em 23 de novembro, das 18h às 20h, o webinar "Manifestações públicas e liberdades de expressão e de reunião". A atividade é destinada a membros e servidores do MPU e ao público externo. Para obter o certificado, os interessados devem se inscrever até as 12h do dia do encontro, que será transmitido pelo canal da ESMPU no YouTube. Inscreva-se.

Sob orientação pedagógica do procurador regional da República Waldir Alves, o encontro terá como debatedores os professores Mártin Perius Haeberlin e Valerio de Oliveira Mazzuoli. O objetivo do webinar é contribuir para a resolutividade e a eficiência da atuação extrajudicial e judicial do Ministério Público na tutela dos direitos fundamentais de manifestação, expressão e reunião.

Todos os inscritos terão direito a vaga. O certificado será emitido para o participante que confirmar a presença na atividade em link que será fornecido durante a transmissão ao vivo.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: webinar "Manifestações públicas e liberdades de expressão e de reunião"
Inscrição: até as 12h do dia 23 de novembro
Data de realização: 23 de novembro, às 18h