Webinar discute o enfrentamento ao tráfico de pessoas

Encontro virtual será transmitido em 6 de novembro, às 14h, pelo canal da ESMPU no YouTube
publicado: 03/11/2020 16h10 última modificação: 03/11/2020 16h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) promovem em 6 de novembro, às 14h, o webinar "O papel do MPT no enfrentamento ao tráfico de pessoas: técnicas de atuação". O evento é gratuito e aberto ao público do MPU e à sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia da atividade. Inscreva-se.

A atividade terá carga horária de 4h, e todos que confirmarem a inscrição terão direito à vaga. Para obter o certificado, é preciso confirmar a participação no treinamento ao final da transmissão, no canal da ESMPU no YouTube, por meio de link que será disponibilizado no chat.

O objetivo da atividade é apresentar e discutir o tráfico de pessoas e o papel do MPT. Participam como debatedores os procuradores do Trabalho Lys Sobral Cardoso, Tatiana Leal Bivar Simonetti, Augusto Grieco Sant'anna Meirinho, Alzira Melo Costa, Marina Rocha Pimenta, Alline Pedrosa Oishi, Cristiane Maria Sbalqueiro Lopes, Andrea da Rocha Carvalho Gondim e Ulisses Dias de Carvalho. O coordenador pedagógico do treinamento é o procurador do Trabalho Ricardo José das Mercês Carneiro.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: Webinar "O papel do MPT no enfrentamento ao tráfico de pessoas: técnicas de atuação"
Inscrição: até as 12h do dia 6 de novembro
Data de realização: 6 de novembro, às 14h