Formulários

publicado 10/02/2017 15h30, última modificação 10/02/2020 12h24

Solicitação de reembolso pela utilização de veículo próprio - Para solicitar o reembolso, preencha o formulário de solicitação e envie para a Supervisão de Diárias e Passagens da Escola Superior do Ministério Público da União, no endereço SGAS Av. L2 sul, Qd 604, Lote 23, CEP 70.200-640 - Brasília-DF. Essa solicitação deve ser enviada somente nos casos em que é utilizado apenas veículo próprio.

Solicitação de reembolso de passagem rodoviária - Após a realização da viagem de ônibus, você deve preencher o formulário de solicitação, juntar os bilhetes originais e enviar para a Supervisão de Diárias e Passagens da Escola Superior do Ministério Público da União, no endereço SGAS Av. L2 sul, Qd 604, Lote 23 - CEP 70.200-640 - Brasília-DF.

Declaração de Embarque - Nos casos de extravio do comprovante, os participantes devem comprovar o embarque por meio da declaração de embarque. Após preencher a declaração, você deve escanear o documento e enviar para comprovante@escola.mpu.mp.br.

Para acessar o Sistema Eletrônico de Informações, clique no banner abaixo: