2º Ciclo de Debates do InovaEscola

publicado 12/11/2020 17h44, última modificação 07/04/2021 15h25
O segundo Ciclo de Debates do InovaEscola foi pautado pela potencialidade do design para melhorar os serviços públicos e facilitar a comunicação jurídica.

A Roda de Conversa "Legal Design e as possibilidades no Ministério Público" foi realizada  no dia 30 de julho com a participação do advogado especializado em Direito e Tecnologia Alexandre Zavaglia e do promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) Pedro Mourão.

É possível assistir ao debate por aqui.

Clique aqui para fazer o download da apresentação de Alexandre Zavaglia.

A Roda de Conversa "Como o Design pode contribuir para a melhoria dos serviços públicos​" ocorreu no dia 28 de julho contou com a participação da designer transdisciplinar Laura Dusi e do gerente técnico do Escritório de Projetos da Superintendência de Planejamento Institucional da ANAC Rodrigo Narciso.

Você pode conferir o debate aqui.

Clique aqui para fazer o download da apresentação de Laura Dusi, que contém um panorama do Design.