Além da ESMPU: Enamat promove seminário sobre direitos humanos e relações de trabalho

Evento será realizado no formato híbrido em 29 de novembro, das 9h às 17h30. Inscrições vão até sexta-feira (25/11)
publicado: 21/11/2022 12h42 última modificação: 21/11/2022 12h45
Ilustração

Em 29 de novembro, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) promove o seminário “Direitos humanos sociais e relações de trabalho”. O evento terá formato híbrido, e os interessados poderão participar de modo presencial, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ou telepresencial, pelo YouTube. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (25/11). Inscreva-se.

O seminário tem carga horária de 7 horas-aula. Entre os temas abordados estão Direito Antidiscriminatório, questões raciais e de gênero e erradicação do trabalho infantil. A conferência de abertura, com a professora da Universidade do Minho (Portugal) Teresa Coelho Moreira, terá como tema "O papel do Direito do Trabalho para a preservação do humanismo na era da revolução tecnológica digital''. Confira a programação completa.

Seminário “Direitos humanos sociais e relações de trabalho”
Inscrição: até 25 de novembro (inscreva-se)
Data de realização: 29 de novembro, das 9h às 17h30
Modalidade: híbrida