Além da ESMPU: Enamat promove seminário sobre sistemas de jurisdição trabalhista

Encontro será presencial e inscrições podem ser feitas até 23 de junho
publicado: 15/06/2022 14h45 última modificação: 15/06/2022 17h17
Ilustração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) promove, nos dias 28 e 29 de junho, o Seminário Internacional sobre Sistemas de Jurisdição Trabalhista: pesquisa e integração. O encontro é aberto a todos os interessados na temática e será realizado no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, no 5º andar do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O seminário tem carga horária de 8 horas-aula. Confira aqui a programação. Será conferido certificado ao participante que obtiver 100% de frequência no evento, o que será apurado mediante controle eletrônico de registro de presença. O certificado será enviado por e-mail.

A pré-inscrição pode ser feita até 23 de junho. A confirmação será enviada por e-mail em 24 de junho. Inscreva-se.

Mais informações: https://www.enamat.jus.br/