Atuação em cadeias produtivas é tema de curso da ESMPU

Atividade, voltada para membros e servidores do MPT, ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho, das 14h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 08/06/2021 18h18 última modificação: 17/06/2021 18h44
ilustração com foto

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 22 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Atuação em cadeias produtivas”. Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o treinamento ocorre nos dias 29 e 30 de junho, das 14h às 18h, na modalidade a distância síncrona, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

A atividade acadêmica é voltada para membros e servidores do Ministério Público do Trabalho (MPT). O objetivo do curso é contribuir para a expansão das ações institucionais envolvendo toda a cadeia produtiva da atividade econômica em que há indícios de escravidão. O certificado será emitido para o participante que obtiver 85% de frequência mínima no treinamento.

Foram disponibilizadas 290 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários da atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Os capacitadores são os procuradores do Trabalho Ilan Fonseca de Souza, Edno Carvalho Moura e Margaret Matos de Carvalho. A orientadora pedagógica é a procuradora do Trabalho Lys Sobral Cardoso.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Atuação em cadeias produtivas”
Inscrição: até as 12h de 22 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 29 e 30 de junho, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona