Comunicação interpessoal é tema de curso da ESMPU

Atividade voltada para servidores do MPU acontece entre 4 de maio e 15 de junho e oferece 100 vagas. Inscrições vão até 28 de março.
publicado: 18/03/2016 17h47 última modificação: 31/03/2017 17h18

De 4 de maio a 15 de junho, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realizará o curso “Comunicação Interpessoal”, na modalidade de educação a distância. A atividade irá abordar técnicas de comunicação mais eficazes para a construção da compreensão e do comprometimento.

O curso é voltado para servidores do Ministério Público da União (MPU) e oferece 44 vagas para o MPF, 35 para o MPT, 17 para o MPDFT, quatro para o MPM. Os interessados poderão se cadastrar até as 12h do dia 28 de março pelo linkInscrições” do endereço https://escola.mpu.mp.br. A seleção dos inscritos será por sorteio eletrônico.

Com 60 horas, o treinamento abordará os seguintes temas: definição de comunicação, características de cada tipo de comunicação, comunicação interpessoal no ambiente de trabalho, comunicação não violenta e relações humanas.

Para participar é preciso ter disponibilidade de, no mínimo, seis horas semanais para dedicação e participação nas atividades, acesso à rede banda larga e conhecimentos básicos de Internet. Para receber certificado é preciso obter 85% de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Edital na íntegra.