Curso discute responsabilidade social empresarial e tutela coletiva

Atividade presencial é destinada a membros do MPT. Haverá custeio para os primeiros 20 discentes classificados de fora do Distrito Federal
publicado: 20/05/2022 13h04 última modificação: 26/05/2022 15h26
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 9 de junho, para o curso de aperfeiçoamento "Responsabilidade social empresarial e tutela coletiva no mundo do trabalho". A atividade, na modalidade presencial, será realizada entre 19 e 21 de julho – das 14h às 18h no primeiro dia; das 8h30 às 18h no segundo dia; e das 8h30 às 13h30 no terceiro dia. O orientador pedagógico e capacitador da atividade é o procurador do Trabalho Luís Fabiano Assis. Inscreva-se.

O objetivo da capacitação é refletir sobre indicadores e informações relevantes utilizados para a tomada de decisões que impactam a sustentabilidade de empresas e cadeias de valor, no contexto trabalhista. Foram disponibilizadas 40 vagas para membros do MPT. O número de vagas é limitado em decorrência do controle sanitário necessário diante da pandemia da covid-19.

Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico e terão preferência os candidatos que atuem em matéria relacionada à temática do curso e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. A frequência deverá ser registrada em sistema próprio, na entrada e saída de cada turno, e o certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% no curso.

Custeio – A ESMPU arcará com o pagamento de bolsa-capacitação e passagens para os 20 primeiros discentes classificados. O custeio é destinado para quem está lotado ou tem exercício fora de Brasília ou da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Responsabilidade social empresarial e tutela coletiva no mundo do trabalho"
Inscrição: até as 12h de 9 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 19 a 21 de julho, das 14h às 18h no primeiro dia; das 8h30 às 18h no segundo dia; e das 8h30 às 13h30 no terceiro dia
Modalidade: presencial