EaD: capacitação debate essência da vontade criminosa

Curso gratuito e aberto à sociedade será realizado nos dias 6, 7 e 9 de dezembro, das 8h às 12h, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 18/11/2021 09h48 última modificação: 18/11/2021 14h43
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 30 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento "O crime como escolha racional", na modalidade a distância síncrona. A atividade será realizada por meio de plataforma de videoconferência nos dias 6, 7 e 9 de dezembro, das 8h às 12h. Inscreva-se.

A capacitação gratuita, com 12 horas-aula, tem como público-alvo membros e servidores do Ministério Público e sociedade. O objetivo é compreender o crime como uma escolha racional do criminoso. Entre os capacitores estão membros do MP, acadêmicos, jornalistas, consultores e ativistas de segurança pública. O orientador pedagógico é o promotor de Justiça Militar Adriano Alves-Marreiros.

Foram disponibilizadas 120 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. Para participar é preciso ter disponibilidade para acompanhar o curso, acesso a computador, além de conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades.

Para mais informações, consulte o edital, o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "O crime como escolha racional"
Inscrição: até as 12h de 30 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 6, 7 e 9 de dezembro, das 8h às 12h
Modalidade: plataforma de videoconferência