EaD: inscrições prorrogadas para curso sobre assessoramento em tribunais superiores

Atividade é aberta ao público externo. Inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro
publicado: 23/01/2023 15h40 última modificação: 24/01/2023 15h40
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou o prazo de inscrição do curso de aperfeiçoamento “Recursos aos tribunais superiores”, na modalidade a distância síncrona. Os interessados têm até as 12h de 30 de janeiro para se inscrever no treinamento, que será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, das 14h às 18h, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 290 vagas, que serão distribuídas entre membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais, do Conselho Nacional do MP (CNMP) e o público externo. Com 16 horas-aula, o curso visa capacitar os discentes nas atividades de apoio e assessoramento de nível superior em tribunais superiores. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%.

A orientadora pedagógica é a subprocuradora-geral da República Luiza Cristina Fonseca Frischeisen. O subprocurador-geral da República Nicolao Dino, os procuradores regionais da República Elton Venturi, Rogério José Bento Soares e Geisa de Assis Rodrigues e o procurador da República Lucas Daniel Chaves de Freitas serão os capacitadores.

Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Recursos aos Tribunais Superiores”
Inscrição: até as 12h de 30 de janeiro (inscreva-se)
Período de realização: 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona, pela plataforma Moodle