ESMPU abre inscrições para mais dois cursos em EaD Autoinstrucional

Treinamentos abordam teletrabalho no MPU e técnicas de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
publicado: 20/10/2020 20h01 última modificação: 20/10/2020 20h01
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para dois cursos a distância na modalidade autoinstrucional (sem tutoria). Para o curso “Teletrabalho no MPU”, os interessados têm até as 12h do dia 3 de novembro para se inscrever. Para a outra capacitação, que tem como tema “Técnicas de atuação judicial e extrajudicial para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho”, as inscrições vão até as 12h do dia 4 de novembro.

Os treinamentos estão disponíveis para membros e servidores do MPU. Todos que se inscreverem e que confirmarem inscrição terão direito a vaga. As atividades são gratuitas e para participar é preciso apenas disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais, ter acesso a computadores e a rede banda larga, e possuir conhecimentos básicos de internet.

Atividade Período de realização Carga horária Link inscrição
Teletrabalho no MPU
Edital  | Projeto Pedagógico
9 nov. a 27 nov.                          30 horas-aula                        Inscreva-se