ESMPU abre inscrições para quatro cursos em EaD Autoinstrucional

Treinamentos disponibilizados versam sobre violência doméstica e familiar, valoração econômica de impactos e danos socioambientais, planejamento de contratação e vícios em licitações e contratos
publicado: 13/10/2020 14h10 última modificação: 13/10/2020 14h20
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para quatro cursos em EaD Autoinstrucional (sem tutoria). Interessados em se capacitar em “A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar”, “Valoração econômica de impactos e danos socioambientais”, “Planejamento da contratação – Módulo elaboração de termo de referência e projeto básico” e “Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos: como evitar, quando sanar e como resolver de acordo com o TCU” podem se inscrever até as 12h do dia 21 de outubro.

Os treinamentos estão disponíveis para membros e servidores do MPU e público externo. Todos que se inscreverem e que confirmarem inscrição terão direito a vaga. As atividades são gratuitas e para participar é preciso apenas disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais, ter acesso a computadores e a rede banda larga, e possuir conhecimentos básicos de internet.

Confira no quadro abaixo mais informações sobre os cursos:

Atividade Período de realização                                               Carga horária                                  Link inscrição
A atuação do MP em proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar
Edital  | Projeto Pedagógico
26/out. a 23/nov.                               30 horas-aula                           Inscreva-se
Valoração econômica de danos e impactos socioambientais
26/out. a 23/nov. 30 horas-aula Inscreva-se
26/out. a 23/nov. 30 horas-aula Inscreva-se
Planejamento da Contratação – Módulo elaboração de termo de referência e projeto básico
Edital  | Projeto Pedagógico
26/out. a 14/dez. 60 horas-aula Inscreva-se