ESMPU abre processo seletivo para chefia do Núcleo de Serviços Gerais

Podem participar da seleção servidores do MPU e do Judiciário federal com conhecimento na área de gestão e fiscalização de contratos. Inscrições vão até 17 de março
publicado: 07/03/2023 13h15 última modificação: 07/03/2023 13h20
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo para profissional interessado em chefiar o Núcleo de Serviços Gerais da Divisão de Serviços Administrativos e Materiais, vaga destinada a função comissionada (FC-3). A seleção é voltada para servidores do MPU e do Judiciário federal. As inscrições vão até 17 de março. Acesse o edital e a retificação.

O Núcleo de Serviços Gerais é responsável pela elaboração e implantação das políticas e dos regulamentos de serviços administrativos no âmbito de suas atribuições, que incluem organizar, prover e monitorar a execução dos serviços de reprografia, recepção, estivagem, copeiragem, limpeza e conservação, coleta de resíduos sólidos, dedetização, confecção e distribuição de carimbos e chaveiro. Também elabora estudos sobre terceirização de serviços administrativos e promove a contratação e a fiscalização da execução indireta.

A jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de trabalho remoto híbrido. O profissional deve ter conhecimento na área de gestão e fiscalização de contratos, habilidade com sistemas informatizados, comprometimento e flexibilidade. Entre as competências desejáveis estão iniciativa; empatia e cordialidade; agilidade; facilidade de comunicação, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; habilidade para redação de texto; boa organização e liderança.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção DISAM/NUSERV". No corpo do e-mail, devem constar nome completo, telefone e minibiografia do candidato (texto com até cem palavras ou vídeo de até dois minutos). O processo seletivo será feito por triagem curricular e entrevista. A divulgação do resultado está prevista para 28 de março.

Acesse aqui o edital e a retificação.