ESMPU abre processo seletivo para duas vagas na Divisão de Compras e Contratos

A seleção é voltada para servidores do MPU e do Judiciário federal. Interessados podem se inscrever até 7 de outubro
publicado: 26/09/2022 13h28 última modificação: 26/09/2022 13h28
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo para servidores interessados em trabalhar na Divisão de Compras e Contratos (Dicom) da Secretaria de Administração (SA). Foram disponibilizadas duas vagas e podem participar da seleção servidores do MPU e do Judiciário federal. As inscrições vão até 7 de outubro. Acesse o edital.

A Dicom é responsável pela elaboração e acompanhamento da execução do plano anual de aquisições e contratações da ESMPU, pelo gerenciamento das atividades relacionadas ao aprimoramento dos procedimentos de aquisição e contratação e pela supervisão da gestão e fiscalização da execução dos contratos administrativos. Entre as competências desejáveis dos candidatos estão capacidade de iniciativa, agilidade, facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos, boa organização, empatia e cordialidade.

A jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os candidatos passarão por triagem curricular, entre 10 e 11 de outubro, e entrevista, de 13 a 14 de outubro. A data provável de divulgação do resultado é 17 de outubro.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU: dgp@escola.mpu.mp.br. No título, deve constar "Seleção Dicom", e no corpo do e-mail, os candidatos precisam incluir nome completo, telefone e minibiografia (texto de até cem palavras ou vídeo de até dois minutos).