ESMPU abre processo seletivo para função comissionada no Núcleo de Mídias Digitais da Secom

Podem concorrer à função de confiança nível III (FC-3) servidores efetivos do MPU ou da Administração Pública federal. Interessados podem se inscrever até 17 de março
publicado: 09/03/2023 16h31 última modificação: 09/03/2023 16h33
Ilustração

Espírito de equipe, proatividade, facilidade em comunicação interpessoal, conhecimento em storytelling e mídias digitais. Essas são algumas das habilidades esperadas para a vaga no Núcleo de Mídias Digitais (Numid) da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A instituição abre processo seletivo para preenchimento de função de confiança nível III (FC-3), cujo valor atual é de R$ R$ 1.791,74. Podem concorrer à vaga servidores públicos efetivos do MPU ou da Administração Pública Federal. As inscrições vão até 17 de março. Acesse aqui o edital.

O Numid é responsável por planejar, propor e executar estratégias e soluções para as mídias digitais da ESMPU. Entre as atribuições do cargo, estão planejar estratégias de divulgação para as mídias digitais da instituição, como redes sociais, TV ESMPU, portal e intranet; propor soluções de conteúdos audiovisuais e jornalísticos para os canais de comunicação da instituição; formatar, dirigir e coordenar projetos especiais de multimídia; e executar ações de comunicação social direcionadas ao aperfeiçoamento da comunicação digital.

A jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira, em regime de trabalho híbrido. Os candidatos passarão por triagem curricular e entrevista, entre os dias 21 e 24 de março. A data provável de divulgação do resultado é 27 de março.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Secretaria de Comunicação da ESMPU: dgp@escola.mpu.mp.br. No assunto, deve constar “Seleção – Chefia do Núcleo de Mídias Digitais" e, no corpo do e-mail, os candidatos precisam incluir nome completo; telefone; órgão de origem, cargo e função; e minibiografia (texto de até cem palavras).