Inscrição aberta: Curso a distância "Execução financeira e orçamentária: reflexos na nova Contabilidade Pública"

Atividade acontece de 27 de maio a 8 julho e é voltada para servidores(as) do MPU. Inscrição até 22 de abril
publicado: 15/04/2019 14h13 última modificação: 15/04/2019 14h13

Estão abertas as inscrições para o curso a distância "Execução financeira e orçamentária: reflexos na nova Contabilidade Pública", voltado para servidores(as) do MPU que atuem em matéria relacionada ao tema. O treinamento acontece de 27 de maio a 8 julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O curso busca capacitar os participantes para que eles possam identificar os impactos das Normas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público na Execução Orçamentária e Financeira do Ministério Público da União, executando suas funções de maneira que essas normas sejam atendidas com eficiência. Além disso, os participantes poderão atualizar os seus conhecimentos sobre tópicos específicos de Gestão Pública e Orçamento Público.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 22 de abril. Inscreva-se (Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro).

Atividade: Curso a distância “Execução financeira e orçamentária: reflexos na nova Contabilidade Pública
Data: de 27 de maio a 8 de julho
Inscrição: até 12h do dia 22 de abril
Vagas: 64 MPF; 20 MPT; 12 MPDFT e 4 MPM
Conteudista: Felipe Faria Rios (analista de Planejamento e Orçamento do MPU)
Tutores: Aliomar Athayde Cavalcante Filho (servidor do MPU) e Luciano Souza Zanzoni (servidor do MPU)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.