Inscrições abertas para curso sobre aspectos teóricos e práticos do processo civil estrutural

Atividade virtual gratuita ocorre entre 22 e 26 de novembro, das 14h às 18h. Inscrições vão até 16 de novembro
publicado: 05/11/2021 14h30 última modificação: 05/11/2021 17h04
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 16 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Processo civil estrutural: teoria e prática”, na modalidade EaD síncrona, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade, voltada para membros e servidores do MPU, dos Ministérios Públicos estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP), será realizada nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de novembro, das 14h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O objetivo é expor aos participantes, na teoria e na prática, os elementos fundamentais do processo estrutural. O orientador pedagógico é o procurador da República Edilson Vitorelli, que participará dos debates com o professor de Direito José Ourismar Barros, o promotor de Justiça Hermes Zaneti Jr., os professores da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) Gustavo Osna e Marco Félix Jobim, o procurador da República Sérgio Arenhart, a juíza federal Cíntia Brunetta e a subprocuradora-geral da República Eliana Torelly.

Foram disponibilizadas 75 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. Para participar é preciso ter disponibilidade para acompanhar o curso, acesso a computador, além de conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades.

Para mais informações, consulte o edital, o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Processo civil estrutural: teoria e prática”
Inscrição: até as 12h de 16 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 22, 23, 24, 25 e 26 de novembro, das 14h às 18h
Modalidade: plataforma de videoconferência