Notícias

Inscrições para simpósio sobre futuro do trabalho reabertas até 03/04

Atividade será realizada no dia 11 de abril, em Curitiba (PR) e contará com a participação de especialistas em transformações do trabalho no Brasil
publicado: 25/03/2019 15h51 última modificação: 25/03/2019 15h51

Agora, os interessados em participar do Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade - Turma III” têm até dia 03 de abril para se inscrever na atividade. O simpósio acontecerá no dia 11 de abril, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade do Paraná (UFPR). 

Realizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade contará com a participação de especialistas em transformações do trabalho no Brasil para discutir questões teóricas e práticas sobre os impactos da revolução digital no mundo do trabalho e na sociedade.

Haverá dois painéis de debates: o primeiro sobre os efeitos da tecnologia digital na sociedade e o segundo sobre a proteção do trabalhador diante dos avanços da tecnologia digital. Donna Kesselman, professora da Université Paris Est Créteil e Liana Maria da Frota Carleial, professora titular da Universidade Federal do Paraná, são duas das palestrantes do evento.

Confira a programação completa.

Membros(as) e servidores(as) do MPU e público externo podem se inscrever até as 12h do dia 03 de abril pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço https://escola.mpu.mp.br

 

Atividade: Simpósio “Futuro do trabalho: os efeitos da quarta revolução industrial na sociedade – Turma III”

Data: 11 de abril

Inscrição: até as 12h do 03 de abril

Local: Auditório da Faculdade de Direito da Universidade do Paraná (Praça Santos Andrade, 1º andar- Centro – Curitiba)

Vagas: 100 vagas para membros e servidores do MPU e público externo

Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300