Nota de falecimento

ESMPU lamenta o falecimento de Rogério Janot Monteiro de Barros, irmão do diretor-geral da instituição, Rodrigo Janot, ocorrido na última sexta-feira, 21 de maio, no Rio de Janeiro. Sepultamento ocorrerá às 13h de amanhã (25) em Belo Horizonte (MG).
publicado: 24/05/2010 11h35 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) lamenta o falecimento de Rogério Janot Monteiro de Barros, irmão do diretor-geral da instituição, o subprocurador-geral da República Rodrigo Janot Monteiro de Barros. Rogério faleceu na última sexta-feira, 21 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O corpo será sepultado amanhã (25), às 13h, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Aos familiares e amigos de Rogério Janot Monteiro de Barros, manifestamos nosso profundo pesar.

ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO