Participe do curso EaD "Teoria dos Jogos aplicada às decisões diárias"

Capacitação será realizada nos dias 13, 14 e 15 de junho. Inscrições vão até 9 de junho
publicado: 25/05/2023 17h24 última modificação: 05/06/2023 15h40
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 9 de junho, para o curso de capacitação "Teoria dos Jogos aplicada às decisões diárias", na modalidade a distância síncrona. A capacitação tem 12 horas-aulas e será realizada nos dias 13, 14 e 15 de junho, das 14h às 18h, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

A atividade é destinada a membros e servidores do MPU e do CNMP. O objetivo é oferecer elementos para compreensão dos conceitos da Teoria dos Jogos e as suas aplicações nas tomadas de decisões diárias. O orientador pedagógico e um dos capacitadores é o engenheiro elétrico Clovis Correa Segundo, mestre em Engenharia Nuclear. O outro capacitador é o servidor do MPU Herivânio Torres Bandeira, mestre em Controladoria.

Foram disponibilizadas 61 vagas. Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão prioridade aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital, o edital retificado e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Teoria dos Jogos aplicada às decisões diárias"
Inscrição: até as 12h de 9 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 13, 14 e 15 de junho, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona