Plano de Atividades 2012: aberto prazo para avaliação das propostas das coordenações de ensino

Até 16 de novembro, membros do MPF, do MPT e do MPM poderão avaliar as sugestões de seu respectivo ramo e propor um novo tema para o catálogo. Objetivo é identificar reais necessidades de treinamento, aprimorar a capacitação e oferecer atividades cada vez mais relacionadas com a linha de atuação do MPU.
publicado: 28/10/2011 14h43 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) iniciou nesta sexta-feira, 28 de outubro, a segunda fase de elaboração do Plano de Atividades 2012. Até 16 de novembro, membros do MPF, do MPT e do MPM poderão avaliar as sugestões de atividades apresentadas pela coordenação de ensino de seu respectivo ramo, definindo o grau de prioridade de cada uma delas. Caso tenham interesse, podem acrescentar um tema ao catálogo proposto.

Com isso, a Escola pretende identificar as reais necessidades de treinamento de membros e servidores, aprimorar o trabalho de capacitação e oferecer atividades cada vez mais relacionadas com a linha de atuação do MPU.

A avaliação será feita exclusivamente pelo portal da ESMPU. Para participar, é necessário possuir cadastro atualizado no banco de dados da Escola. Os formulários de avaliação estão disponíveis no link https://www3.escola.mpu.mp.br/aplicativos/forma. Após preencher os campos com login e senha, o usuário será direcionado à página de formulários disponíveis, onde deverá clicar na opção “Temas para as atividades de 2012” de seu respectivo ramo. Nos próximos dias, assim que formatadas as atividades do MPDFT, a ESMPU liberará o acesso aos membros desse ramo.

Caso haja novas sugestões, estas serão submetidas à análise da equipe composta pelo coordenador de ensino do ramo a que pertence o proponente. Se receberem parecer favorável, passarão por avaliação técnica quanto à consistência acadêmica e à viabilidade administrativa e financeira.

Após essa fase, todas as propostas – incluídas aquelas consideradas prioritárias pelos participantes da pesquisa – serão encaminhadas à deliberação do Conselho Administrativo da Escola. Os projetos aprovados farão parte do calendário de atividades acadêmicas de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3313-5157 / 5399 ou pelo e-mail seplan@escola.mpu.mp.br.