Reabertas as inscrições para curso sobre desafios na cooperação internacional

Novo período de inscrição vai até as 12h do dia 7 de abril
publicado: 05/04/2021 16h38 última modificação: 05/04/2021 16h38
Ilustração

Foram prorrogadas as inscrições, até as 12h de 7 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “Novos desafios na cooperação internacional”, que ocorrerá nos dias 7, 9, 14 e 16 de abril, das 14h às 17h, na modalidade a distância síncrona por meio de plataforma de videoconferência. Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o treinamento é destinado a membros e servidores do MPF, juízes federais e estaduais, promotores de Justiça e promotores de países-membros e associados do Mercosul, além de advogados. Inscreva-se.

A atividade visa aperfeiçoar a capacitação de membros e servidores do MPF e demais parceiros nas matérias relacionadas à cooperação jurídica internacional, com especial ênfase nos aspectos controvertidos da obtenção de provas e evidências em outros países, e no tratamento dos novos desafios da cooperação internacional. Terá preferência o candidato que atuar em matéria relacionada ao treinamento. Se o número de interessados for superior ao número de vagas oferecidas, os inscritos serão escolhidos mediante sorteio eletrônico.

Fará jus ao certificado o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades propostas. Para brasileiros, o certificado estará disponível para impressão 45 dias após a data de encerramento do curso, na página inicial da ESMPU. Os candidatos estrangeiros receberão o certificado 120 dias após o encerramento da atividade, pelo e-mail informado no formulário de inscrição.

Confira a programação completa em português e em espanhol.
Mais informações podem ser obtidas pelo edital, projeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Novos desafios na cooperação internacional”
Inscrição: até as 12h de 7 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 7, 9, 14 e 16 de abril, das 14h às 17h
Modalidade: EaD síncrona, por meio de plataforma de videoconferência