Seleção para curso sobre crime organizado e cooperação jurídica na França

Atividade contempla a participação de um membro do MPF. Inscrição até 9 de outubro
publicado: 07/10/2019 14h56 última modificação: 07/10/2019 14h56

A Escola Nacional da Magistratura em Paris (ENM), em parceria com a ESMPU, abriu as inscrições para o curso “Crime Organizado e Cooperação Jurídica", que acontece em Paris (França), no período de 9 a 13 de dezembro.

Com 40 horas-aula, o treinamento pretende apresentar os meios de combate e assistência mútua em matéria penal e as organizações criminosas das áreas jurídica, prática e operacional. O objetivo é promover trocas multidisciplinares entre os profissionais.

Está sendo ofertada 1 (uma) vaga para membros(as) do MPF. O governo francês irá custear a inscrição do participante com o valor de € 1.000,00 (R$ 4.550,00). A hospedagem será escolhida pela agencia Campus France. O custeio com transporte aéreo, alimentação e translado fica a cargo do participante.

O curso será ministrado em francês e o participante deverá ter fluência no idioma. O certificado de conclusão será emitido pela ENM e as inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 9 de outubro. Inscreva-se.

Para validar a participação, o candidato selecionado deverá obter autorização do respectivo ramo para o período de realização do curso.

Mais informações podem ser obtidas no edital e no catálogo informativo (em francês) da atividade.